Verdão pode até perder por 1 a 0 que será campeão. Foto: Cesar Greco

Verdão pode até perder por 1 a 0 que será campeão. Foto: Cesar Greco

Apenas três dias após perder a Supercopa do Brasil para o Flamengo, o Palmeiras tem mais uma chance de levantar sua primeira taça na temporada 2021. O Verdão recebe o Defensa Y Justicia nesta quarta-feira (14), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no jogo de volta da Recopa Sul-Americana.

Na partida de ida, o time de Abel Ferreira levou a melhor na Argentina ao vencer por 2 a 1. Com isso, o Alviverde tem a vantagem do empate e pode até perder por 1 a 0 que será campeão. Já o Defensa Y Justicia precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levantar a taça.

Luiz Adriano pode voltar no Palmeiras

Recuperado da Covid-19, o atacante Luiz Adriano pode ser a grande novidade no Verdão. O centroavante ficou dez dias afastado do clube e perdeu a decisão da Supercopa do Brasil por não ter tempo suficiente para treinar. Após três dias de atividades, o camisa 10 pode voltar ao time titular, ocupando o lugar ocupado por Breno Lopes. No meio-campo, Zé Rafael pode perder o lugar para Gabriel Menino ou até mesmo Danilo.

Defensa Y Justicia tenta fazer história

No lado argentino, o time de Sebástian Beccacece tenta reverter a desvantagem e fazer história ao conquistar o segundo título internacional de sua história.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Gabriel Menino ou Danilo) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes).

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain, Rodríguez, Frías, Meza e Benítez; Raúl Loaiza e Enzo Fernández; Pizzini , Isnaldo e Braian Romero; Walter Bou.

Últimas do seu time