O chileno fez uma ótima partida e agora se prepara para disputar a Copa América

O chileno fez uma ótima partida e agora se prepara para disputar a Copa América

Após a vitória do Palmeiras por 2 x 0 sobre o Corinthians, o meio-campista Valdivia conversou com os jornalistas em tom de adeus.

"Acho que é (a despedida). Vejo que é o último jogo, porque ainda não tem nada definido. Agora vou para a Copa América. Como acho que foi o último jogo, tinha que ser diferente", disse o jogador.

O chileno fez uma ótima partida e agora se prepara para disputar a Copa América. "Para mim a Copa América vai ser importante porque pode definir se o Palmeiras quer renovar comigo. E se não renovar aqui minha esperança é que eu faça uma Copa América excelente e algum clube se interesse por mim. Ainda tenho muita lenha para queimar", declarou o chileno.

Valdivia não vê uma grande chance de renovar. "Não sei se é pequena, mas até o momento não teve avanço nenhum. Agora só resta esperar. Eu sei que os outros jogos para trás não fui bem, mas é difícil. O Guerrero pediu para sair do Corinthians. E eu continuei jogando, apesar de ter uma questão de não saber se vou ficar. É difícil entrar em campo sabendo que algo pode acontecer com você", finalizou Valdivia.

Foto: Band

Últimas do seu time