"Respeito a todos, mas ele me tomou por idiota"

"Respeito a todos, mas ele me tomou por idiota"

Em entrevista ao jornal Le Monde, o meio-campista Valbuena confirmou que foi abordado pelo atacante Benzema, que o "recomendou" que pagasse à criminosos uma quantia em dinheiro, para que um vídeo intimo não foi divulgado.

"Nas primeiras discussões, disse a Karim: Cissé passou pela mesma história em 2008. E ele me questionou: E o que fez, pagou?. Falei que não. Ele me disse mais de uma vez que a ameaça era séria e que o vídeo era quente. E também disse: Se não quiser [pagar], deixe divulgarem o vídeo. Senão, posso te apresentar meu amigo", revelou Valbuena.

"Em sua forma de falar, ele não foi agressivo, não falou de dinheiro de forma concreta, diretamente. Mas quando você insiste para fazer com que eu encontre alguém... Eu nunca imaginei que alguém iria destruir um vídeo gratuitamente só porque gosta de mim. Você não deve tratar as pessoas como idiotas", disse o meia.

"Respeito a todos, mas ele me tomou por idiota. Chega um momento em que é impossível defender o indefensável. Não faria isto ao meu maior inimigo", desabafou Valbuena. "Eu estou muito desapontado e só posso constatar que a relação com Karim não é tão sincera como ele poderia dar a entender", completou o jogador.

"Ele disse: tem que fazer um desmentido, tenho uma filha e tudo mais. E eu o contestei: Karim, isso não depende de mim. Como bom cidadão, fiz uma denúncia. Não posso fazer nada se seu nome saiu nas escutas [telefônicas]", finalizou o atleta.

Foto: UOL

Últimas do seu time