Quantidade e Qualidade - Sabor no mais perfeito equilíbrio!

Quantidade e Qualidade - Sabor no mais perfeito equilíbrio!

Você já conhece os maravilhosos lanches do Bar Mortadela Brasil, que fica no box 4 do Mezanino do Mercado Municipal Paulistano?

NÃO?

Então confira abaixo a descrição de cada item do cardápio e corra para experimentar!

Quantidade e Qualidade - Sabor no mais perfeito equilíbrio!

 

 

Esse é o Brazuca, o sanduíche mais pedido e premiado da casa: com baguete com parmesão de 80g, com generosas fatias de mortadela bologna tipo italiana, bacon crocante, queijo cheddar e alface americana.

Este é o Sanduíche de Carne Seca Especial - desfiada com temperos especiais, mussarela de búfala e tomate seco

O famoso bolinho de bacalhau do Mortadela Brasil: - receita caseira, com duas unidades de 100g cada, elaborado com o legitimo bacalhau do porto, com toque especial de azeitonas pretas portuguesas!

Quem tem boca vai ao Mortadela Brasil! Apresentamos "O Coliseu", com pão de 80g, mortadela tipo bologna tradicional, queijo mussarela, cebola, tomate e alho cru.

Pastel de Banana Cristalizada (com chocolate) - sequinho, macio e crocante...

Sanduíche de Pernil Artesanal – Suculento e muito saboroso, com molho especial ou provolone, apropriado para quem aprecia carne com textura macia). É servido no pão francês. Segundo os proprietários da casa, os temperos especiais seguem uma receita, de mais de 50 anos, da família.

Mais uma saborosa foto do Sanduíche de Carne Seca Especial - desfiada com temperos especiais, mussarela de búfala e tomate seco.

Pastel de Bacalhau: macio, crocante e com exagero de recheios!

Pastel Romeu e Julieta (com queijo e goiabada) - também sequinho, macio e crocante.

"Um Chopps e dois pastel"....no caso, "dois pastel" de bacalhau...

Marbavilhoso - Sanduíche de baguete com parmesão, mortadela Marba defumada, ovo, orégano, queijo, pepino em conserva e alface americana...
Uma novidade do Bar Mortadela Brasil....

Olha ele aí de novo gente!!!! Esse é o Marbavilhoso... (Sanduíche de baguete com parmesão, mortadela Marba defumada, ovo, orégano, queijo, pepino em conserva e alface americana.)

 

Últimas do seu time