O jogador disse admirar os dois astros, mas demonstrou preferência pelo companheiro de Barcelona

O jogador disse admirar os dois astros, mas demonstrou preferência pelo companheiro de Barcelona

Do UOL, em São Paulo

O primeiro semestre de Neymar em 2015 o credencia a uma vaga entre os finalistas da Bola de Ouro de melhor jogador do ano. Para o jogador, quinto colocado da eleição em 2013 e sétimo em 2014, a indicação ao prêmio seria 'uma honra', mas ainda não deve colocá-lo no mesmo patamar dos favoritos Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

"Só de estar entre os três já seria uma realização muito grande, de estar ali com Messi e Cristiano Ronaldo. Para mim, seria uma grande honra", disse o atacante, em entrevista divulgada neste domingo pelo programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

O jogador disse admirar os dois astros, mas demonstrou preferência pelo companheiro de Barcelona. Segundo Neymar, Messi foi receptivo desde que os dois se encontraram no clube, a despeito de especulações prévias.

"Acho que esse dois são diferenciados mesmo. Tenho uma admiração muito maior pelo Messi – além de conhecer, ele é de outro planeta, outra galáxia", disse o camisa 11 do Barcelona.

"Ele me acolheu. É o cara que me deu mais assistências em toda minha vida. No começo, teve isso, me falaram: 'vocês vão brigar', isso e aquilo. Cheguei e foi totalmente diferente. Ele me tratou superbem", completou.

Últimas do seu time