Um evento marcante aconteceu em 20 de setembro de 2019, que repercutiu bastante, a palestra de Milton Neves no 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão, realizada no Espaço Torres, em Curitiba, capital paranaense.
Milton conversou por aproximadamente duas horas com os participantes do evento, cujo mote central foi a força do jornalismo esportivo no rádio.
"Foi um prazer e uma honra participar de um evento de tamanha magnitudo na linda Curitiba, cidade em que tive a oportunidade de morar no começo de minha carreira profissional. Passei frio e fome por lá, mas aprendi muito e só posso agradecer", comentou Milton, que na ocasião ficou hospedado no NH Hotels, que inclusive enviou uma mensagem ao jornalista, que está em uma imagem abaixo.
ABAIXO, DIVERSAS FOTOS DO 25º CONGRESSO PARANAENSE DE RADIODIFUSÃO, REALIZADO EM 20 DE SETEMBRO DE 2019, COM A PRESENÇA DE MILTON NEVES
Saudade: ídolo do Coritiba e Corinthians, Jairo morria há seis anos
06/02/2025Palmeiras e Corinthians se encontram para o primeiro dérbi do ano; as formações
06/02/2025Morre Ivan Zimmermann, marcante e irreverente narrador
05/02/2025Achados & Perdidos: Sócrates participando do programa 'Clube dos Artistas', da TV Tupi
05/02/2025Saudade: Há cinco anos morria Corote, grande craque do Sul de Minas
05/02/2025