Um dos maiores expoentes do futebol mundial, Mané Garrincha (1933-1983) foi casado com a saudosa cantora Elza Soares (1930-2022) entre 1966 e 1982, entre idas e vindas.
Garrincha já não estava mais casado com Elza quando morreu, em 20 de janeiro de 1983, mas a cantora, reiteradas vezes, confessou que Garrincha havia sido o grande amor de sua vida.
Aliás, ao contrário do que muitos diziam na época do envolvimento amoroso do casal, Elza Soares ajudou demais Garrincha, inclusive o encaminhando a centros de reabilitação contra o alcoolismo, problema que comprometeu sua saúde e o levou a óbito.
Para nossa seção "Uma foto, uma história!", escolhemos uma foto muito representativa do casal Mané Garrincha e Elza Soares.
Eles estão em uma praia do Rio de Janeiro, e embora não haja registros detalhados sobre a imagem, tudo leva a crer que eles posaram para alguma matéria especial, de revista ou jornal.
Garrincha aparece dominando uma bola sob o olhar carinhoso da então esposa, que ostenta um penteado alto, como era comum em meados da década de 1960.

Após grande passo para evitar o rebaixamento, Santos recebe reservas do Cruzeiro pela última rodada do Brasileiro
07/12/2025Achados & Perdidos: Relembre de Beto Fuscão, ex-zagueiro que nos deixava há três anos
06/12/2025Olhos no retrovisor: Michael Schumacher em sua primeira vitória como piloto da Ferrari
06/12/2025F1: Verstappen faz sua parte e garante a pole para o GP de Abu Dhabi. Norris é o segundo do grid
06/12/2025Saudade: Há 45 anos morria Adilson Miranda, ex-Corinthians e campeão brasileiro com o Inter em 79
06/12/2025