O ano era 1967, um antes de Milton Neves iniciar sua carreira como locutor na Rádio Continental de Muzambinho, cidade do Sul de Minas.
O futebol, tanto em Muzambinho, como em todas as cidades vizinhas, entre elas Guaxupé, Poços de Caldas, Alfenas e Varginha, fazia lotar os acanhados mas aconchegantes estádios, como o Professor Antônio Milhão, palco de memoráveis jogos na cidade natal de Milton.
Na foto abaixo, no time do Clube Atlético Marialva (CAM), Milton teve meteórica aparição como zagueiro, coincidentemente vestindo um uniforme imaculadamente branco como o do seu Santos Futebol Clube e, coincidentemente com a sigla (CAM), como o do outro clube que mora em seu coração, o Clube Atlético Mineiro.

E, vejam só!
Exatos 50 anos depois, em 25 de fevereiro de 2017, Almírio José Borelli, o Mizé (último em pé da esquerda para a direita na foto acima), deu um presente precioso a Milton Neves: a camisa do time em que ambos jogaram.




CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTÓRIA DE INÚMEROS CRAQUES E TIMES DO SUL DE MINAS GERAIS
Saudade: Relembre de André Catimba, que completaria 79 anos
30/10/2025Organização do GP São Paulo de F1 promove melhorias para evitar 'perrengues' enfrentados pelo público em 2024
30/10/2025Parabéns, Eduardo Amorim e Celso Roth! Dois aniversariantes com títulos marcantes
30/10/2025Joseval Peixoto, icônico nome do rádio, vai lançar sua biografia em novembro
30/10/2025Está lançada a campanha do livro 'Glória e Drama de um Guerreiro, a biografia de Toninho'. Por Odir Cunha
30/10/2025 
                                    
                                    
                                     
                                                     
                                                     
                                                     
                                                     
                                                     
   
                                 
   
                                 
   
                                 
   
                                