O meia-atacante equatoriano em ação pelo Peixe diante do Flu. Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O meia-atacante equatoriano em ação pelo Peixe diante do Flu. Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O meia-atacante equatoriano Jhojan Julio, que estreou pelo Santos no último sábado (9) diante do Fluminense no Maracanã, jogo que terminou empatado em 1 a 1, falou sobre a emoção em vestir a camisa do clube praiano, mencionando um "sentimento único" pelo momento que viveu.

“Um sentimento único. Estou muito contente pela minha estreia e pelo apoio da torcida que compareceu. Sei que é um clube que tem a torcida sempre apoiando, sempre em número grande, isso nos gera muita expectativa. Vestir essa camisa e somar minutos é muito notável, assim como a felicidade que estou sentindo desde o dia do jogo. Espero seguir assim e dar muitas alegrias para essa torcida”, disse o jogador de 24 anos que chegou à Vila Belmiro oriundo da LDU (Equador), clube pelo qual foi revelado.

Aliás, falando em Equador, país natal de Julio, o próximo adversário do Santos será um time equatoriano, a Universidad Católica de Quito, jogo válido pela Sul-AMericana, marcado para a quarta-feira (13), a partir das 19h15 na Vila Belmiro.

“Vai ser um jogo bonito. A Católica é sempre uma equipe que propõe o jogo. Já os enfrentei muitas vezes, mas acredito que jogar em casa vai fazer a diferença para nós. O Santos FC é um time grande com sua torcida e acredito que esse apoio vai ajudar muito. Demonstraremos em campo que estamos prontos para ganhar o jogo e ficar com os três pontos”, finalizou Jhojan Julio.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo no próximo domingo (17), no jogo marcado para 11h, na Vila Belmiro, diante do Coritiba, que em sua estreia passou com facilidade pelo Goiás no Couto Pereira, por 3 a 0.

 

Últimas do seu time