Camisa 7 do Timão entrou em campo pela última vez em fevereiro e não marca gols desde maio de 2021. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Camisa 7 do Timão entrou em campo pela última vez em fevereiro e não marca gols desde maio de 2021. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

A decepção corintiana com a contratação do meia-atacante Luan não é de hoje, mas a situação do camisa 7 no parque São Jorge parece estar cada vez pior. Isso porque a postura do jogador tem gerado incomodo internamente no clube.

Recuperado de lesões sofridas recentemente, Luan tem treinado normalmente, segundo informações da Gazeta Esportiva. A avaliação da comissão técnica, n entanto, é de que, apesar de cumprir com seus compromissos, o meia-atacante não vem demonstrando vontade de reagir, de melhorar sua situação e voltar a jogar.

Luan é o único atleta do elenco principal do elenco corintiano eu ainda não jogou desde a chegada do técnico Vítor Pereira.

A última vez que o camisa 7 entrou em campo foi em 19 de fevereiro de 2022, no empate do Corinthians com o Botafogo-SP, na Neo Química Arena, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, quando a equipe ainda era comandada pelo interino Fábio Lazaro.

Somando todos os jogos em que Luan esteve em campo nesta temporada, o meia só atuou por pouco mais de 90 minutos. E não marcou nenhum gol.

O último gol de Luan pelo Timão, aliás, já completou mais de um ano. A última vez que o camisa 7 balançou as redes foi em 21 de maio de 2021, na goleada corintiana sobre o Huncayo, do Peru, pela Copa Sul-Americana da temporada passada.

No total, desde que desembarcou no Timão em 2020, Luan tem 77 jogos com a camisa alvinegra, apenas oito gols e cinco assistências. De acordo coma Gazeta Esportiva, o Corinthians agora discute o que fazer sobre o futuro do jogador, que tem contrato até dezembro de 2023.

 

Últimas do seu time