A equipe polonesa havia se classificado para a fase de playoffs após vencer as duas partidas contra o Celtic

A equipe polonesa havia se classificado para a fase de playoffs após vencer as duas partidas contra o Celtic

Das agências internacionais

Em Nyon (Suíça)

O Celtic continua vivo na Liga dos Campeões. Nesta sexta-feira, a Uefa confirmou a punição ao Legia Varsóvia pela escalação irregular de um jogador em uma partida contra a equipe escocesa pela terceira fase preliminar da competição continental.

O problema ocorreu no jogo de volta entre os dois times pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões. O defensor Bartosz Bereszynski, do Legia Varsóvia, estava suspenso, mas disputou a partida normalmente.

A equipe polonesa havia se classificado para a fase de playoffs após vencer as duas partidas contra o Celtic: 4 a 1 no duelo de ida, disputado na Polônia, e 2 a 0 na volta, em jogo realizado na Escócia.

Com a punição imposta ao time polonês, a Uefa confirmou a vitória do Celtic por 3 a 0 na segunda partida. O time escocês se classificou para a fase seguinte da Champions pelos critérios de desempate – marcou um gol fora de casa.

Com a vaga confirmada, o Celtic aguarda o sorteio desta sexta para conhecer seu adversário nos playoffs da Liga dos Campeões.

Foto: UOL

Últimas do seu time