Tricolor paulista não vence há sete jogos. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Tricolor paulista não vence há sete jogos. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em jogo que pode ser decisivo para a permanência ou não do técnico Fernando Diniz, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO, nesta quarta-feira (7), às 20h30, pela 14ª rodada do Brasileirão, no estádio do Morumbi.

Muito pressionado pelo desempenho ruim, pela eliminação recente na Libertadores e pela sequência de sete jogos sem vencer, o São Paulo não poderá contar com o atacante Luciano que está suspenso e não enfrentará o Dragão.

Para o jogo que pode definir seu futuro no tricolor, Diniz pode fazer quatro mudanças em relação ao time que enfrentou o Coritiba na última rodada do Brasileiro: Bruno Alves, Luan, Vitor Bueno e Brenner ganham espaço na equipe, nos lugares de Léo, Tchê Tchê, Pablo e Luciano.

Além da suspensão de Luciano, outros desfalques certo para a partida são: Hernanes Liziero, Walce e Rojas (lesionados), e Arboleda (convocado pela seleção equatoriana).

Confira a provável escalação do São Paulo para a partida:

Tiago Volpi; Juanfran, Diego, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Pablo. Técnico: Fernando Diniz

Dragão desfalcado para encarar o Tricolor

Comandado pelo técnico Wagner Mancini, o Atlético-GO chega com importantes desfalques para o duelo no Morumbi. A equipe não poderá contar com Jean (goleiro que pertence ao São Paulo e não poderá jogar por força de contrato), o zagueiro João Victor, o meia Edson e Everton Felipe (também jogador do São Paulo).

Confira a provável escalação do Atlético-GO:

Maurício Kozlinski; Dudu, Éder, Oliveira e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Janderson, Gustavo Ferrareis e Hyuri. Técnico Wagner Mancini

Últimas do seu time