Confira as informações do repórter do Portal TT e Rádio Bandeirantes

Confira as informações do repórter do Portal TT e Rádio Bandeirantes

Corinthians
O debate sobre a contratação de um goleiro para o Corinthians está de volta. Nem o fato de Júlio César ter sido campeão brasileiro com boas atuações, encerrou o assunto entre conselheiros e torcedores. Júlio é cria da casa, mas tem forte resistência porque não é confiável nos momentos decisivos. Não concordo. Acho que ele precisa de respaldo e confiança. Treina muito, se dedica e sabe a pressão que enfrenta todos os dias. Tite e seu preparador Mauri Lima passaram isso a ele e Júlio foi fundamental na reta final da competição. Há correntes no clube que defendem investidas em Fábio do Cruzeiro e Victor do Grêmio. Acredito que seja burrice gastar dinheiro nesta posição. Os exemplos do paraguaio Bobadilla do jovem Renan servem para confirmar a tese. Chegaram com bastante cartaz e não mostraram nada superior ao titular. Bobadilla foi embora e Renan será emprestado. Júlio César é o dono da camisa um. Até muita prova em contrário.
Palmeiras
O presidente Arnaldo Tirone precisa rachar o apoio politico para o Palmeiras conseguir ter tranquilidade em 2012. É muita gente participando e sabendo dos objetivos da diretoria. O clube não pode virar um ministério sem rumo, como os do atual governo brasileiro. Tirone precisa despachar com César Sampaio e Felipão. Só. Os vazamentos das tentativas de reforços são lamentáveis. Todos os nomes pensados estão na mídia, horas depois. Assim, não há como contratar pelos valores normais. Infelizmente.
Paulo Miranda
O futebol realmente é engraçado. O zagueiro Paulo Miranda foi revelado pelo Palmeiras e praticamente não teve chances. Foi emprestado ao Oeste de Itápolis e seguiu para o Bahia, após boa participação no Paulisa. Agora, será reforço do São Paulo, depois do desempenho no Brasileiro. Vai assinar por quatro anos. E pensar que o Palmeiras não tem zagueiros superiores. Impressionante. 
Foto: Placar

Últimas do seu time