1) - A Arena metade o Corinthians pagava e metade era o incentivo fiscal da Prefeitura de São Paulo. Por mil razões, pelo incompetente e mentiroso prefeito (Fernando) Haddad, deu tudo errado e, obviamente, você não tem a receita do Estado. A receita do Estado é 150, 100 milhões por ano, e isso afetou e está afetando até hoje, mas faz parte. Os projetos são feitos, uns dão certo, outros dão errados, uns seguem um caminho, outros seguem outro.
2) - Hoje é mais difícil ser presidente da CBF. Porque a Globo não permite, porque as Federações não querem, é o sistema. É democrático? Não. Mas é legal. O Marco Polo foi eleito... Está bem. Eu não acho justo, mas é legal, está no estatuto. O Reinaldo foi eleito presidente da FPF com o mesmo sistema da CBF. Eu acho que não é justo, não é legal.
3) - Corinthians continua sendo o time do povo? Claro que somos, somos os maiores em todos os segmentos. Maioria nos traficantes, bandidos, assassinos, rico, pobre, milionário, bilionário. Então é o time do povo.
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
Três verdades contadas por Andrés, contra Haddad, a Globo e sobre a torcida do Timão
25/03/2019Fla e Flu se enrolam, sofrem com jejuns e veem fim de ano em xeque
13/10/2017O Fla-Flu de todos os tempos
09/10/2017Futebol moderno naufraga no Brasil
06/03/2017Desembargador acolhe pedido e Fla-Flu terá torcida mista no Engenhão
03/03/2017