Cartola tricolor tem sido muito criticado pela torcida após temporadas sem título. Foto: Divulgação

Cartola tricolor tem sido muito criticado pela torcida após temporadas sem título. Foto: Divulgação

Torcedores do São Paulo foram até as redes sociais e se mobilizaram para pedir a saída do presidente tricolor. A hashtag #Somos18MilhoesForaLeco, emplacada na noite da última quarta-feira (20) e início desta quinta (21), serviu para que os são-paulinos externassem a insatisfação com o cartola.

A revolta ganhou força após uma declaração do presidente Leco em um jogo de basquete entre o time do São Paulo e o Pinheiros, na noite quarta-feira, em partida do NBB. Vaiado pelos torcedores presentes no jogo de basquete, o presidente respondeu em entrevista à ESPN.

 “É desagradável, infelizmente é uma coisa encomendada. É um pequeno grupo de torcedores que ataca a gestão, eu entendo que de uma forma injusta. O futebol é resultado. E enquanto o São Paulo não for campeão, mesmo que esteja em uma situação de competição, indo pra Libertadores, são marcas que ficam até ganhar um título. E o foco é a figura do presidente, é uma pena que seja desse jeito. Mas eu me fortaleço nessas situações porque minha consciência tá tranquila, minha energia e meu trabalho é todo ele focado no bem estar do São Paulo. Quero muito que eles tenham a alegria que eu quero ter”, afirmou.

As palavras irritaram a torcida tricolor e a hashtag, que cita os 18 milhões de torcedores do clube justamente para contrariar a versão sobre o "pequeno grupo" citado por Leco, liderou os assuntos mais comentados no Twitter.

Últimas do seu time