Torcedores cobraram a chegada de um novo treinador no Timão. Foto: Twitter @vessoni

Torcedores cobraram a chegada de um novo treinador no Timão. Foto: Twitter @vessoni

A tarde foi agitada na porta do CT Joaquim Grava, do Corinthians, nesta terça-feira (6). O péssimo momento do Timão na temporada levou a principal torcida organizada do clube até a porta do CT para protestar. Incomodados com a fase do time, os torcedores cobraram o presidente Andrés Sanchez e nomes importantes do elenco alvinegro como Cássio, Fagner e Gil.

Entre os principais pontos cobrados pelos corintianos está a contratação de um novo treinador. Faixas e gritos da torcida cobraram a chegada de um novo comandante para o lugar de Dyego Coelho, que tem comandado a equipe desde a saída de Tiago Nunes.

Cantos da torcida ainda pediram a saída do presidente Andrés Sanchez, enquanto faixas chamavam a direção alvinegra de omissa.

Grande ídolo corintiano no atual elenco, o goleiro Cássio também foi alvo dos protestos."Alô, Cássio... presta atenção. sua história não é maior do que a do Coringao", cantaram os torcedores que também penduraram faixa nomeando Cássio, Fagner, Gil, Avelar e Jô que dizia “serão cobrados todos sim”.

Os torcedores corintianos ainda cobraram que o sócio-torcedor tenha direito a voto nas eleições presidências do clube.

Últimas do seu time