O treinador tem acordo com o clube espanhol até 30 de junho

O treinador tem acordo com o clube espanhol até 30 de junho

Do UOL, em São Paulo
 Os torcedores do Athletic Bilbao se mobilizaram nas redes sociais para convencer Marcelo Bielsa a permanecer no comando técnico do clube. Em quatro horas de criação, a campanha Bielsaquiedate ("Fica, Bielsa", em português) reúne mais de 400 integrantes.
O treinador tem acordo com o clube espanhol até 30 de junho e acenou a possibilidade de se transferir. O jornal AS noticia que existe a possibilidade do técnico argentino renovar o vínculo com o time de Bilbao.
Bielsa é descrito pelos torcedores do Athletic Bilbao como um treinador franco, equilibrado (apesar da fama contrária) e favorável a esquemas ofensivos. O treinador recusou proposta da Inter de Milão para acertar com o Athletic.
"Não é dinheiro, nem títulos que me seguram em um clube. Não quero ser soberbo, mas aqui ganho salário obsceno, mas posso escolher outros clubes que dão cifras maiores e também maiores condições de trabalho?, disse o treinador em maio.
Sem técnico desde sexta-feira, quando Muricy Ramalho foi demitido, o Santos prioriza a contratação de Marcelo Bielsa, que já dirigiu as seleções da Argentina e Chile.
Foto: Reprodução/UOL

Últimas do seu time