Clube catarinense busca voltar à elite estadual. Foto: Thiago Tufano Silva/Portal TT

Clube catarinense busca voltar à elite estadual. Foto: Thiago Tufano Silva/Portal TT

Sonhando com a volta do Hercílio Luz à Série A do Campeonato Catarinense, alguns torcedores do clube enviaram uma camisa oficial da agremiação para Milton Neves, na redação do Portal Terceiro Tempo, em São Paulo.

Marcos Bonetti de Carvalho, GeraldoBurigo de Carvalho, Ricardo Arboite, Raphael Santana de Paula e Vamerson Wiggers, por meio de mensagem, relembraram momentos marcantes do Hercílio Luz, como o bicampeonato catarinense de 1957/1958 e diversos jogadores que vestiram as cores vermelha e branca, entre eles , Zenon, Valmir Louruz, Marcio e Tarcísio Torres.

Eles também falaram que o novo estádio do clube está em fase de construção, e aguardam a promoção do clube à elite catarinense para voltar a fazer o clássico do sul do estado contra o Criciúma.

A Série B do Campeonato Catarinense foi adiada em razão da pandemia do novo coronavírus,e terá início em 1º de novembro.

Equipes que participam da Série B do Campeonato Catarinense em 2020: Barra, Caçador, Camboriú, Fluminense, Guarani de Palhoça, Hercílio Luz, Inter de Lages, Metropolitano, Navegantes e Próspera.

Pelo regulamento, três equipes serão promovidas à Série A e apenas uma será rebaixada para a Série C.

A linda camisa do Hercílio Luz, presente de torcedores do clube a Milton Neves. Foto: Thiago Tufano Silva/Portal TT

Últimas do seu time