Vitor Hugo interessava ao Trabzonspor, mas deve permanecer no Verdão. Foto: Cesar Greco

Vitor Hugo interessava ao Trabzonspor, mas deve permanecer no Verdão. Foto: Cesar Greco

O Trabzonspor, da Turquia, encerrou as negociações para contratar o zagueiro Vitor Hugo, que deve permanecer no Palmeiras. Segundo informações do Uol Esporte, o clube turco não já comunicou a direção do Verdão que não terá dinheiro para efetuar a contratação.

A expectativa do Trabzonspor concretizar a venda de atletas de seu elenco e assim concretizar o negócio pelo zagueiro brasileiro. As vendas não se concretizaram e os turcos abriram mão de levar Vitor Hugo, que custaria cerca de 4 milhões de euros aos cofres do clube.

De acordo com o Uol Esporte, o clube turco ainda tenta modificar o formato do negócio que se arrasta desde junho. Fontes ligadas ao Palmeiras, porém, veem a negociação com poucas chances de sair do papel. Um dos objetivos do Trabzonspor era conseguir o empréstimo do zagueiro alviverde, proposta negada pela direção do clube paulista.

Em sua segunda passagem pelo Verdão, Vitor Hugo tem sido a quarta opção na zaga do time de Vanderlei Luxemburgo, atrás de Felipe Melo, Gustavo Gomez e Luan.

Últimas do seu time