Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Após a vitória contra o Atlético-GO, no último sábado (4), fora de casa, o técnico Vítor Pereira usou a sua entrevista coletiva para esclarecer a situação de Luan no Corinthians. De acordo com o treinador, o meia, sempre que está para ser utilizado, volta ao departamento médico, o que prejudica sua situação no clube paulista.  

"Eu tenho que esclarecer bem a situação do Luan que é para ele não vir aqui. Luan já esteve pelo menos três vezes para ser escalado e, no último momento, vai para o departamento médico. Era para vir, mas, no último treino, queixou-se de dores e foi para o departamento médico. Tem ficado fora de muito treino, pouco tempo trabalhando comigo”, informou Pereira. 

"O que eu disse quando cheguei ainda vale: se o Luan se dedicar e quiser, ele vai ter a oportunidade. Por que os jovens da base vêm e têm a oportunidade? Porque precisamos de todos. E precisamos do Luan. Eu não tenho responsabilidade se, no último momento que ele está para ser escalado, ele não vai para o jogo”, completou o treinador. 

 

Últimas do seu time