Goleiro tricolor festejou os elogios que tem recebido em 2020. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Goleiro tricolor festejou os elogios que tem recebido em 2020. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Se parte da torcida ainda tem grande desconfiança com relação ao trabalho de Fernando Diniz, o grupo de jogadores segue mostrando confiança no treinador. Em entrevista no CT da Barra Funda nesta quarta-feira (26), o goleiro Tiago Volpi elogiou a filosofia do comandante e destacou a evolução da equipe.

“Eu só tenho coisas boas para falar sobre o Diniz. Manifesto minha opinião sobre ele desde o ano passado. Hoje, é muito notório que a equipe vem evoluindo. Se eu já era um fã de ver as equipes dele jogando antes, agora trabalhando com ele sou mais ainda, por conhecer o dia a dia, pelo caráter e pela forma com que ele trata todos os jogadores”, comentou Volpi.

“No auge, esse 100%, podemos estar até o fim da temporada, com a gente brigando por todos os títulos. A tendência é sempre evoluir, assimilando mais, mas para o momento a gente tem assimilado bem e acho que está bem notório nos jogos o quanto a equipe tem evoluído”, afirmou.

Bastante elogiado no início de 2020, o goleiro tricolor valorizou a evolução do conjunto como um todo.

“É um trabalho bem realizado, fico contente de receber os elogios e ser destacado. Também é um pouco de tudo, quando o coletivo vai bem, todas as peças individuais trabalham de uma forma legal”, disse o camisa 1.

Últimas do seu time