Ex-treinador do Corinthians está livre no mercado. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Ex-treinador do Corinthians está livre no mercado. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Sem acerto com Renato Portaluppi para renovar seu contrato que se encerra após as finais da Copa do Brasil, o Grêmio pode ter um novo treinador na temporada 2021. Trata-se de Tiago Nunes, ex-Corinthians e Athletico-PR.

De acordo com informações da rádio GreNal, o Tricolor Gaúcho tem um acordo com o técnico campeão da Copa Sul-Americana de 2018. Segundo o repórter Cesar Fabris, a direção gremista tem um pré-acerto para que Tiago comande a equipe em 2021.

Livre no mercado desde que deixou o Corinthians em setembro de 2020, Tiago esteve perto de assumir o Santos no lugar de Cuca. O treinador gostou do projeto apresentado pelo Peixe e aceitou adequar seu pedido salarial à realidade santista. O negócio, porém, não avançou e o clube da Vila Belmiro se aproximou da contratação do argentino Ariel Holan.

Já o lado gremista vive uma incerteza quanto ao futuro de Renato, que já indicou que pode deixar o clube. Na mira do Atlético-MG, o atual treinador tricolor deu declarações condicionando sua permanência em Porto Alegre ao maior investimento do clube gaúcho. Renato ainda disputa as finais da Copa do Brasil com o Grêmio. O torneio será decidido nos dias 28 de fevereiro e 8 de março diante do Palmeiras.

Últimas do seu time