Treinador do Timão disse entender a irritação do torcedor. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Treinador do Timão disse entender a irritação do torcedor. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O técnico Tiago Nunes não esconde sua preocupação com o momento ruim do Corinthians e entende a irritação da torcida. Em coletiva após empate por 1 a 1 com o Santo André na noite da última quarta-feira (26), o treinador alvinegro ligou o sinal de alerta, mas mostrou confiança na evolução do trabalho.

“Preocupa. Precisamos buscar pontos para classificar. Não podemos ficar a todo instante pensando só nas chances criadas. Temos que mudar a fase e vencer. Sem resultado, não classificamos. Já aconteceu outras vezes e faz a pressão aumentar”, disse Tiago Nunes que destacou o momento de reconstrução da equipe.

“O Corinthians, a exemplo de outras épocas, está sendo reformulado. Estamos mudando jogadores, reaproveitando outros. Estamos tentando reestruturar. Precisamos dar sequência para uma ideia. Não adianta cair na cilada de mudar a cada coisa que não dá certo. Só com repetição e tempo vamos superar isso”, declarou.

O comandante alvinegro ainda mostrou compreensão com a irritação do torcedor que tem protestado e cobrado a equipe, mas mostrou confiança para sair da situação incomoda.

“Sou movido a esse tipo de desafio. Entendo a insatisfação do torcedor porque a equipe não está vencendo. Mas alguém tem que dar a cara a bater e bancar a reformulação. O Corinthians é um time mais difícil de fazer essa reformulação porque a pressão é muito maior. Estou confiante que vamos conseguir dar alegria ao torcedor, com a direção alinhada e jogadores que trabalham”, disse.

“Estaria insatisfeito, chateado, triste. A relação do torcedor é com o rival. Imprensa não tem compromisso com a derrota. Nós que temos. O momento ruim, é difícil para o torcedor, já fui na arquibancada e sei como é sofrido. Quer xingar todo mundo. Dizer que falta raça, falta determinação. Temos que ter respeito ao torcedor, mas sabendo que podemos tomar decisões que nem sempre são populares. Torcedor vem para ver o time vencer. Trabalhamos para o torcedor”, afirmou Tiago Nunes.

Últimas do seu time