O Corinthians empatou com o Novorizontino por 1 a 1. (Foto: Corinthians)

O Corinthians empatou com o Novorizontino por 1 a 1. (Foto: Corinthians)

O empate contra o Novorizontino, por 1 a 1, complicou o Corinthians na tabela do Campeonato Paulista. Isso porque o time está apenas na 3ª colocação no Grupo que é liderado pelo Guarani. O Red Bull Bragantino, dono da vice-liderança, joga apenas na segunda-feira (09) e pode ampliar ainda mais a vantagem.

Para justificar o resultado, Tiago Nunes optou por culpar o gramando do Estádio Jorge Ismael De Biasi. "O futebol foi compatível com o que o jogo se ofertou. Jogo de segunda bola, a bola sempre dava na canela, por causa do gramado ruim, a bola sempre batendo na canela, não sei o que a federação fala de molhar gramado, porque fica lento, devagar, e para um time que quer ser técnico, atrapalha. O torcedor espera a vitória. O Novorizontino é um maiores pontuadores e não deu perdeu. Daqui a pouco parece que jogamos com uma equipe desprezível. E não é. Mas se tratando de Corinthians tem que vencer sempre", afirmou o treinador, em coletiva de imprensa.

O Timão não vence há cinco jogos consecutivos. O próximo compromisso Alvinegro será contra o Ituano, na Arena Itaquera, pela 10ª rodada do Paulistão Sicredi.

(Foto: Rodrigo Gazzanel – Site Corinthians)

Últimas do seu time