Ainda de acordo com a Gazzetta dello Sport, Roma e Lazio também miram o meia

Ainda de acordo com a Gazzetta dello Sport, Roma e Lazio também miram o meia

Thiago Neves pode ser o alvo do Milan para a próxima janela de transferência, em janeiro de 2013. Pelo menos é o que diz o jornal Gazzetta dello Sport na edição deste sábado. A imprensa italiana ainda diz que Lazio e Roma também estariam estudando uma proposta pelo apoiador do Fluminense.
 
No início desta temporada, o Tricolor comprou o atleta junto ao Al Hilal (SAU) por 7 milhões de euros (cerca de R$ 16,2 milhões), depois do atual camisa 10 do Flu estar emprestado pelos sauditas ao rival Flamengo. O contrato do meia com a equipe carioca vai até 2016.
 
Durante a semana, o diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, admitiu que há clubes do exterior sondando atletas do Fluminense, mas garantiu que é apenas com os mais jovem, como Wallace, Wellington Nem, Marcos Júnior e Samuel. Em nenhum momento citou o apoiador.
 
De todo modo, Thiago Neves está garantido para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, na Arena Independência. O jogo é decisivo para o Flu, já que a equipe pode se distanciar ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro e se aproximar do tetracampeonato.

Últimas do seu time