Camisa 10 disse ainda que não deseja conversar com Zezé Perrella. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Camisa 10 disse ainda que não deseja conversar com Zezé Perrella. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Apontado como um dos principais responsáveis pelo rebaixamento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o meio Thiago Neves afirmou que está disposto a jogar a Série B pela Raposa em 2020. Em entrevista ao canal Fox Sports, o camisa 10 lamentou a queda da equipe e disso que aceitaria reduzir seu salário e cumprir seu contrato com o clube mineiro.

“Meu contrato vai até o final do ano que vem. Por mim, eu cumpro meu contrato independente de ter que jogar a Série B. A opção vai ser sempre do Cruzeiro, o Zezé que vai decidir, o presidente que vai decidir, o que eles acharem melhor, nós vamos sentar e conversar e a todo momento pensando no Cruzeiro, não quero pensar no Zezé, não quero pensar em ninguém, o que for melhor pro Cruzeiro, para mim tá bom”, disse o meia.

Barrado por Zezé Perrella, homem forte do futebol cruzeirense que afastou o jogador e afirmou que o camisa 10 não defenderá mais o Cruzeiro, Thiago disse que quer conversar com o clube, mas não com seu desafeto.

“Eu vi pouca coisa. O Zezé fala tanta coisa que não dá nem para saber o que ele falou o que ele não falou. Para ser bem sincero, eu prefiro nem conversar com ele, sento com outras pessoas que eu acho que talvez são mais honestas e justas e que eu respeito mais. Para ficar no Cruzeiro ano que vem eu toparia sim!”, afirmou.

Últimas do seu time