Volante do Lille se mostrou feliz com a possibilidade de assinar com o Mengão. Foto: Instagram/Reprodução

Volante do Lille se mostrou feliz com a possibilidade de assinar com o Mengão. Foto: Instagram/Reprodução

Próximo de assinar com o Flamengo e reforçar o atual campeão brasileiro em 2020, Thiago Maia finalmente chegou ao Brasil. Em rápida conversa com a imprensa no desembarque no Brasil, o volante não escondeu a felicidade pelo acerto com o rubro-negro, e revelou que ouviu grandes referências sobre o trabalho de Jorge Jesus.

"Eu joguei com muitos portugueses no Lille, e eles falavam que eu vindo para cá e jogando com o Jorge Jesus, me tornaria um dos melhores do Brasil e do Mundo. Estou muito feliz. Sabemos que o Flamengo é um time muito forte, se tornou uma família. Eu vim para somar", afirmou o ex-jogador do Santos que pertence ao Lille, da França.

Embora esteja com o negócio muito bem encaminhado, Thiago Maia tratou de ter cautela e reforçou que ainda não assinou vínculo com o Mengão.

"Não está assinado ainda, a gente espera que tenha um final feliz. Todo mundo sabia que o meu desejo é fechar com o Flamengo, espero que isso possa se realizar nesta semana. Eu tinha recebido já no ano passado (uma sondagem), infelizmente não deu certo. Espero que dê certo agora, é um sonho da minha família, do meu pai, que infelizmente está longe. Espero transmitir da melhor forma que posso, que é jogar dentro de campo", disse o volante.

Últimas do seu time