Atacante foi mais uma vez decisivo para o Colorado, líder do Brasileiro. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Atacante foi mais uma vez decisivo para o Colorado, líder do Brasileiro. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional bateu o Ceará por 2 a 0 em jogo disputado nesta quinta-feira (10) no Beira-Rio, válido pela 9ª  rodada do Campeonato Brasileiro.

Thiago Galhardo, mais uma vez, foi o destaque do Colorado, marcando os dois gols da equipe gaúcha e está isolado na artilharia do certame, com oito tentos.

A tônica da primeira etapa foi a boa marcação do Ceará, dificultando a saída de bola colorada. Contundido, Peglow deixou o gramado e Eduardo Coudet colocou Sarrafiore em seu lugar, trocando um meia por outro.

Mesmo com o equilíbrio, o Inter marcou aos 43 minutos de bola rolando. Edenílsou cruzou rasteiro e Thiago Galhardo, sempre ele, finalizou.

Na etapa final, novamente Thiago Galhardo, que teve tranquilidade para driblar Fernando Prass após receber passe de Bosquilia, que tomara a bola de Gabriel Lacerda, em saída de jogo complicada do time cearense.

Com o resultado, o Inter segue líder isolado do certame com 20 pontos, três à frente do Flamengo, o segundo colocado. O Ceará, por sua vez, está em 12º, com dez pontos.

PRÓXIMA RODADA

Inter e Ceará jogam agora no próximo domingo (13), às 18h. O Colorado vai a Goiânia enfrentar o Goiás no Serrinha, enquanto o Vozão recebe o Flamengo no Castelão.

Últimas do seu time