Atacante estava suspenso depois da confusão em uma partida, na qual ele teria se recusado a entrar em campo

Atacante estava suspenso depois da confusão em uma partida, na qual ele teria se recusado a entrar em campo

Depois de passar a semana em Buenos Aires, o atacante Carlos Tevez viaja à Inglaterra nesta quarta-feira. Assim que chegar em Manchester, deve reunir com o City, para saber qual será o seu futuro, é o que afirma o The Telegraph.

O time inglês conduziu uma investigação para descobrir os reais motivos do acontecido na partida contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Na oportunidade, o atacante teria se recusado a entrar em campo. Apesar disso, o argentino nega e atribui os problemas a um suposto desentendimento linguístico, com Roberto Mancini, que não quer mais sua presença na equipe.

A diretoria já o suspendeu durante duas semanas e o entrevistou, assim como a outros jogadores reservas, que estavam no banco e ouviu toda a comissão técnica. Caso não se chegue a uma decisão final, Tevez retorna ao treinamentos na quinta-feira.

O Manchester City procura cancelar o contrato de 800 mil libras mensais o mais rápido possível. No entanto, o mais provável é que uma multa, de seis semanas sem salário, seja aplicada ao jogador. De toda forma, uma transferência em janeiro já é dada como certa.

Foto: iG

Últimas do seu time