O treinador argentino Marcelo Gallardo reconhece que não será fácil a missão do jogo da volta diante do Palmeiras no Allianz Parque na próxima terça-feira (12), pela semifinal da Libertadores, isso após a derrota sofrida por 3 a 0 em Avellaneda, mas sugeriu que uma `noite épica´de seu time é aquilo que o faz acreditar em reverter um quadro que se apresenta como bastante difícil.
“Temos de digerir o golpe, que foi totalmente inesperado, e vamos ter que recuperar mentalmente para enfrentar o Palmeiras n jogo da volta, com uma intenção como a que sempre temos, de buscar o resultado. Podemos conseguir, mas se cometermos erros no nível de grupo, podemos sofrer como sofremos em casa. Teremos que ter uma noite épica, daquelas que existem no futebol e ocorrem de vez em quando, mas existem. Nós vamos nos agarrar a isso. É preciso limpar nossas cabeças, digerir este sabor amargo e ir em busca de um jogo épico. Você tem que pensar assim", salientou Gallardo.
O outro finalista da Libertadores será definido na próxima quarta-feira (13) entre Santos e Boca Juniors, que empataram o jogo na Bombonera em 0 a 0 na noite de quarta-feira (6).
Piloto brasileiro Gabriel Gomez fala em adaptação rápida ao carro da FRECA após teste em Monza
28/10/2025Olhos no retrovisor: Fangio conquistava seu primeiro título na F1 há 74 anos
28/10/2025Identidade brasileira está presente no troféu do GP São Paulo de Fórmula 1
28/10/2025Saudade: Há três anos morria Alberi, ex-atacante do ABC e América-RN
28/10/2025O dia em que Milton Neves conheceu a 'maternidade' do icônico vinho Pêra-Manca
28/10/2025