Camisas de Real Madrid e Arsenal podem ser rifadas para ajudar na arrecadação. Foto: Reprodução

Camisas de Real Madrid e Arsenal podem ser rifadas para ajudar na arrecadação. Foto: Reprodução

O projeto Passos Para Davi, que busca arrecadar fundos para a realização de uma cirurgia nos Estados Unidos para o pequeno Davi, ganhou mais uma ajuda esta semana. o Portal Terceiro Tempo vai presentear a campanha com duas camisas de clubes europeus: uma do Real Madrid, outra do Arsenal.

A camisa do clube espanhol foi uma lembrança encaminhada à redação pelo craque Robinho, quando atuava por lá. Já a vestimenta dos ingleses fazia parte do acervo do Portal. Para entrar na campanha Passos Para Davi, o manto dos ingleses ganhou a assinatura de Milton Neves.

As duas peças serão encaminhadas à família Estraioto, em São Bernardo do Campo, e poderão ser rifadas para, assim, contribuir com a campanha.

Conheça o caso de Davi

Davi e a irmão gêmea, Valentina, nasceram extremamente prematuros e tiveram paralisia cerebral. Valentina tem uma condição mais severa que o irmão. Davi consegue frequentar uma escolinha, é bastante expansivo e anda com o auxílio do carrinho. Ele adora futebol e é torcedor fanático do Corinthians. Seu sonho é andar e jogar futebol com os amiguinhos.

Mas isso só será possível se o Davi for submetido a uma Rizotomia Dorsal Seletiva, procedimento que até já existe no Brasil, mas aqui ainda é algo que está começando. Nos Estados Unidos mais de quatro mil cirurgias desse tipo foram realizadas com sucesso.

O projeto Passos Para Davi foi criado pela mãe do Davi, a Rita Estraioto, para arrecadar fundos para bancar o procedimento e o tratamento nos Estados Unidos, que fica em torno de US$ 55 mil.

Siga nas redes sociais

Para saber mais sobre o projeto, conhecer as ações e colaborar acesse:

Instagram

Facebook

Leia também:

Vamos ajudar o pequeno Davi a realizar o sonho de jogar futebol

Últimas do seu time