Na televisão, as pequenas criaturinhas curiosas e em forma de coelho invadem a Terra com a missão de se divertir e, claro, fazer muita bagunça

Na televisão, as pequenas criaturinhas curiosas e em forma de coelho invadem a Terra com a missão de se divertir e, claro, fazer muita bagunça

A partir do dia 19 de agosto de 2015, o McDonald´s apresenta a nova campanha do McLanche Feliz. Os restaurantes da rede serão invadidos pelos coelhos malucos e um tanto insanos de Rabbids, baseados na série de jogos de videogame Raving Rabbids, da Ubisoft.

Um dos brinquedos é o Rabbid Bwaah que representa um Rabbid contrariado. Ao puxar suas orelhas, ele emitirá um som. O Rabbid Astronauta está pronto para sua próxima aventura. Ao apertar o botão na parte de trás do brinquedo, seu rosto irá se esticar até tocar o vidro do capacete. Já com o Rabbid Raio-X, ao pressionar a alavanca de suas costas, após ligá-lo, a tela se acenderá e irá aparecer uma imagem. O Rabbid TV move as orelhas e muda a imagem que está na televisão acoplada em seu corpo. São três diferentes imagens a serem alternadas. Ao soprar pelo furo localizado nas costas do Rabbid Travesso, o brinquedo mostrará a língua. O Rabbid Ninja possui um desentupidor na mão, ao girar a mão do brinquedo para trás e soltá-lo, o objeto começará a girar. Para ver o Rabbid Havaiano dançar, basta pressionar a alavanca de suas costas, e a saia havaiana começará a mexer. O Rabbid Maluco emitirá um som e moverá as orelhas ao ser sacudido. Desta vez, o famoso Happy aparece fantasiado de Rabbid para acompanhar essa turma bagunceira.

“O espírito divertido e brincalhão dos Rabbids combina com o McLanche Feliz e vai ao encontro do nosso objetivo, que é promover experiências agradáveis aos nossos clientes”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald´s.

Falou!

Abaixo, confira alguns dos Rabbids:

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Montagem: Túlio Nassif/Portal TT

Últimas do seu time