O ano é 2174 e a organização militar e despótica BAHRAM utiliza sua nova tecnologia de robôs mecânicos Orbital Frames para reforçar sua opressão a Marte e à Terra

O ano é 2174 e a organização militar e despótica BAHRAM utiliza sua nova tecnologia de robôs mecânicos Orbital Frames para reforçar sua opressão a Marte e à Terra

EL SEGUNDO, CALIFÓRNIA, EUA – 19 DE SETEMBRO DE 2017 – A Konami Digital Entertainment, Inc. utilizará o evento Tokyo Game Show deste ano para revelar seu novo remaster 4K/VR do ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER – MRS.

ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER – MRS é uma versão aprimorada do consagrado jogo de ação 3D com robôs da editora, lançado originalmente para PlayStation2 em 2002 e relançado em HD para PlayStation3 em 2012, que é a base da nova edição. Todos os elementos visuais e sonoros foram remasterizados para a resolução 4K nativa e, acompanhando essa melhoria, a ação foi aperfeiçoada com a experiência do jogo levada à realidade virtual (VR). Assim, o novo jogo mantém a beleza visual única do título original, mas tem suas texturas melhoradas na versão atualizada para 4K e utiliza técnicas de som surround para oferecer efeitos de áudio em camadas envolventes.

O ano é 2174 e a organização militar e despótica BAHRAM utiliza sua nova tecnologia de robôs mecânicos Orbital Frames para reforçar sua opressão a Marte e à Terra. Aproveitando o controle da Jehuty Orbital Frame, a habilidade mais poderosa de sua categoria, o jogador é a última esperança para os planetas arrasados. Assim, usando a avançada tecnologia da unidade Jehuty, o jogador tem a missão de atacar de forma arrasadora o exército BAHRAM.

ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER – MRS possuidiversos acréscimos que melhoram ainda mais o jogo já reconhecido como um dos melhores títulos de ação espacial até hoje. A nova edição apresenta batalhas travadas entre o jogador e diversos adversários, enquanto a ágil unidade Jehuty exibe incrível mobilidade, inclusive a capacidade de arremessar adversários, utilizar dispositivos de blindagem que duplicam o poder de armas e acessar sistemas de teletransporte em cenários de combate. Toda essa ação ocorre em deslumbrantes ambientes 4K nativos e totalmente interativos. À medida que os violentos exércitos vão à guerra, construções são arrasadas e florestas são destruídas. O jogo também exibe um elenco de personagens que impulsionam seu desdobramento e plano dramático.

Em busca de conferir grandiosidade ao novo remaster, a KONAMI convidará os participantes da Tokyo Game Show deste ano a acompanhar o Jehuty aperfeiçoado em VR rumo a uma missão. Os visitantes do estande da KONAMI no Salão 7 do Makuhari Messe de Tóquio poderão experimentar o jogo para single player em toda a sua glória em uma instalação de realidade virtual especialmente criada para o estande.

ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER – MRS tem seu lançamento previsto para Steam/PC, PlayStation4 e PlayStationVR para o primeiro semestre de 2018.

Para obter mais informações, visite https://www.konami.com/games/zoe_mars/en/

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, lançamento e produção de obras de entretenimento eletrônico e jogos tradicionais de cartas colecionáveis. Os títulos de software da KONAMI incluem franquias de sucesso como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros grandes sucessos de venda. A KONAMI também é a fabricante do mundialmente famoso Yu-Gi-Oh! ESTAMPAS ILUSTRADAS, que já vendeu mais de 25 bilhões de cartas em todo o mundo. As novidades mais recentes sobre a KONAMI podem ser encontradas na internet no site www.konami.com

Últimas do seu time