Rodada Terceiro Tempo, o primeiro conteúdo exclusivo do TT para Podcast. Arte: Kennedy Andres

Rodada Terceiro Tempo, o primeiro conteúdo exclusivo do TT para Podcast. Arte: Kennedy Andres

Agora tudo o que aconteceu na rodada do fim de semana você vai conferir num grande resumo, em áudio, com a equipe do Terceiro Tempo.

O Rodada – Terceiro Tempo vai ao ar toda segunda-feira, um dia após os jogos do fim de semana, e faz aquele raio-x dos acontecimentos, principais jogos e a posição do seu time na tabela de classificação.

O resumo, apresentado por Frank Fortes, traz também a análise de Milton Neves, sempre polêmico, sobre os destaques da rodada.

Sabe como é né? Quem foi bem, quem foi mal, onde o VAR acertou, onde o VAR errou... Se tem discussão, a opinião do Miltão é indispensável.

Esse é apenas o primeiro programa do Terceiro Tempo produzido especificamente para a audiência de PodCast. Mas, vem muito mais por aí!

Marcos Júnior Micheletti trará informações do automobilismo com o PodCast Bella Macchina.

E as notícias dos clubes sempre estarão em pauta com as Últimas da Bola, com informações relevantes dos times brasileiros ou de outros esportes.

Os programas do Terceiro Tempo estão disponíveis em todos os agregadores de PodCast. Faça busca e siga o Terceiro Tempo direto do seu smartphone.

Últimas do seu time