Verdão é o segundo colocado com 32 pontos, enquanto o Furacão é o nono. Foto: Cesar Greco

Verdão é o segundo colocado com 32 pontos, enquanto o Furacão é o nono. Foto: Cesar Greco

Vindo numa sequência ruim no Brasileirão, o Palmeiras volta a campo neste sábado (28), às 21h, no Allianz Parque, onde recebe o Athletico-PR, em jogo válido pela 18ª rodada do campeonato.

O Verdão não sabe o que é vencer na competição há quatro jogos e vem de derrota para o Cuiabá na última rodada da competição, em casa. Com isso, o time de Abel Ferreira saiu da liderança e hoje ocupa a segunda posição, com 32 pontos, e viu o líder Atlético-MG abrir seis pontos de vantagem. Já o Furacão vem de derrota para o Corinthians e ocupa a 9ª posição com 23 pontos.

Verdão tem dúvidas

No lado palmeirense, algumas dúvidas rondam a escalação da equipe. O técnico Abel Ferreira tem algumas interrogações para montar a equipe: na lateral-esquerda, Piquerez disputa vaga com Renan; já no meio-campo, Patrick de Paula e Zé Rafael brigam por uma vaga.

Furacão chega modificado

Pelo lado dos paranaenses, o técnico Antonio Oliveira deve mexer na equipe. Thiago Heleno, expulso contra o Corinthians, esta fora e deve dar lugar a Zé Ivaldo ou Lucas Fasson. No ataque, Guilherme Bissoli fica à disposição e pode ficar com a vaga de Renato Kayser. Além disso, Nikão pode ser poupado após longa sequência de jogos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

ATHLETICO-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Lucas Fasson) e Abner; Richard, Christian e David Terans; Léo Cittadini (Nikão), Jader e Bissoli.

Últimas do seu time