Verdão vem de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Foto: Cesar Greco

Verdão vem de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Foto: Cesar Greco

Em momento de instabilidade e ainda sem um treinador efetivo, o Palmeiras vai até Goiânia neste domingo (25), às 16h, para encarar o Atlético-GO pela 18ª rodada do Brasileirão.

Vindo de quatro derrotas consecutivas no campeonato, o Verdão tenta repetir no Brasileiro o desempenho do meio de semana, quando goleou o Tigre, da Argentina, por 5 a 0, pela Libertadores.  Já o Dragão tenta se manter na parte de cima da tabela. As duas equipes estão empatadas em número de pontos na classificação: 22 pontos somados. O Alviverde, porém, ocupa a 8ª posição, uma a frente do Atlético, 9º, no critério de desempate.

Palmeiras não contará com seu capitão

Um dos principais líderes do elenco alviverde e autor de um dos gols na vitória sobre o Tigre no meio de semana, Gustavo Gomez é desfalque certo para o time do técnico interino Andrey Lopes. Expulso contra o Fortaleza, o zagueiro paraguaio cumpre suspensão automática. O volante Danilo e Gabriel Veron, convocados para um período de treinamentos com a seleção brasileira sub-20, também serão desfalques.

Atlético tenta ampliar sequência invicta

Vindo de três jogos sem derrota, o Dragão chega para o confronto com um desfalque certo: suspenso, o volante Willian Maranhão não fica à disposição e pode ser substituído por Vargas, Matheus Frizzo ou Gabriel Baralhas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Marlon Freitas, Matheus Vargas (Matheus Frizzo ou Gabriel Baralhas) e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony (Lucas Lima) e Luiz Adriano.

Últimas do seu time