Clube mexicano conseguiu classificação após bater o Ulsan nas quartas de final do Mundial. Foto: Facebook/Reprodução

Clube mexicano conseguiu classificação após bater o Ulsan nas quartas de final do Mundial. Foto: Facebook/Reprodução

Classificado para a semifinal do Mundial de Clubes após bater o Ulsan, da Coreia, o Tigres, do México, terá pela frente agora o Palmeiras. Diante do campeão da Libertadores, porém, o atual campeão da Concacaf promete não se intimidar.

Quem garante isso é o técnico do Tigres, o brasileiro Tuca Ferretti. Após garantir a classificação, o treinador da equipe mexicana pregou respeito ao Verdão, mas destacou que sua equipe não teme nenhum adversário.

“O Palmeiras é igual a equipe coreana, merece todo o nosso respeito, mas não temos porquê menosprezar um nem valorizar demais o outro. Nós tratamos todas as equipes com muito respeito, mas não temos medo de ninguém”, declarou Ferretti.

Quem também sonha alto no Mundial é o centroavante e principal jogador do Tigres, o artilheiro Gignac. Após marcar dois gols na vitória dos mexicanos nas quartas de final, o camisa 10 francês destacou que a equipe pensa grande na competição.

“Vamos passo a passo, partida depois de partida. Viemos para fazer história aqui. Passamos pela primeira volta e não foi nada fácil enfrentar um rival tão forte. Vamos descansar e pensar na próxima partida”, declarou Gignac.

Palmeiras e Tigres se enfrentam pela semifinal do Mundial no próximo domingo (7), às 15h, no estádio Education City, em Doha, arena que também sediará a final da competição, que será disputada no dia 11.

Últimas do seu time