"O Tigres fez uma grande campanha até aqui, não se abateu em nenhum momento e nunca deixou de buscar a vitória"

"O Tigres fez uma grande campanha até aqui, não se abateu em nenhum momento e nunca deixou de buscar a vitória"

River Plate e Tigres decidem, nesta noite, o título da Copa Libertadores da América. O primeiro jogo aconteceu no México e não teve gols. Agora na Argentina, os donos da casa podem vencer a competição sul-americana depois de 19 anos.

"Vamos precisar ser mais fortes e mais eficientes jogando em casa, pois o resultado será cobrado de nós. Não podemos, em hipótese nenhuma, sermos imprudentes, pois o Tigres conta com jogadores experientes e perigosos, que estão prontos para se aproveitarem de qualquer falha nossa", disse Marcelo Gallardo, técnico do River.

"O Tigres fez uma grande campanha até aqui, não se abateu em nenhum momento e nunca deixou de buscar a vitória, mesmo quando foi visitante. Temos que colocar em prática o nosso melhor dentro de campo e fazer bem nosso trabalho. O título vai ser uma consequência do que os jogadores conseguirem fazer", observou o brasileiro Ricardo Ferretti, técnico do Tigres.

FICHA TÉCNICA:

RIVER PLATE X TIGRES

Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 5 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Darío Ubriaco (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa (Uruguai) e Nicolás Tarán (Uruguai)

RIVER PLATE: Marcelo Barovero, Camilo Mayada, Jonatan Maidana, Ramiro Funes Mori e Leonel Vangioni; Carlos Sánchez, Matías Kranevitter, Leonardo Ponzio e Nicolás Bertolo; Fernando Cavenaghi e Lucas Alario

Técnico: Marcelo Gallardo

TIGRES: Nahuel Guzmán, Israel Jiménez, Juninho, José Rivas e Jorge Torres; Jurgen Damm, Egidio Arévalo, Guido Pizarro e Damián Álvarez; Rafael Sobis e André Pierre Gignac

Técnico: Ricardo Ferretti

Foto: reprodução

Últimas do seu time