Neymar, destaque do PSG na Liga dos Campeões. Foto: Divulgação

Neymar, destaque do PSG na Liga dos Campeões. Foto: Divulgação

Após vencer de virada a Atalanta nas quartas de final da Liga dos Campeões, o PSG se prepara agora para enfrentar RB Leipzig pela fase seguinte da competição. E, claro, uma das grandes esperanças do clube francês para o duelo é Neymar, que vive boa fase com a camisa do clube do Estádio Parque dos Príncipes.

“Ele sempre foi um líder. Todo mundo espera um líder que fala, ele é mas um líder diferente. Diferente do que todo mundo espera. Ele lidera pela qualidade, pela confiança, pela coragem de sempre ir cara a cara. Sempre quer vencer com sua fome, seu espírito de luta. Ele adora competir em campo. São as coisas que um líder precisa ter. Mas Neymar não pode ganhar sozinho. Criamos um grupo com Herrera, Sarabia, Navas e todos os outros... São pessoas que sabem como treinar juntos, criar uma atmosfera. Talvez seja essa a chave pra ver Neymar em um outro nível”, disse Thomas Tuchel sobre o craque brasileiro.

Tuchel falou também sobre a dupla Neymar e Mbappé, que brilhou na classificação do PSG diante da Atalanta.

“Esse é o nosso ponto forte. Eles fazem a diferença. É a mistura entre o Neymar que dribla e o Kylian que traz a velocidade. Claro que esse é o nosso ponto forte. Em cada equipe há conexões entre os jogadores. Os dois juntos são excepcionais”, completou o treinador.

Últimas do seu time