Time paraguaio venceu o jogo de ida por 1 a 0 e pode empatar para garantir classificação diante do Timão. Foto: Facebook/Reprodução

Time paraguaio venceu o jogo de ida por 1 a 0 e pode empatar para garantir classificação diante do Timão. Foto: Facebook/Reprodução

A vantagem construída na partida de ida da segunda fase da Pré-Libertadores diante do Corinthians não ilude o treinador do Guaraní-PAR. Em coletiva pré-jogo, Gustavo Costas apontou a estratégia que será utilizada pela equipe Paraguai diante do Timão na noite desta quarta-feira (12): time fechado e brigando por espaços no meio-campo.

“É capaz que vamos para o jogo com uma linha de cinco, mas com os extremos saindo por fora. Os jogadores já estão acostumados. Temos que aproveitar os lados para atacar por ali e arriscar o um contra um”, comentou o treinador do Guaraní.

Costas ainda elogiou o elenco corintiano e apontou alguns destaques da equipe. Para o treinador da equipe paraguaia, os jogadores do setor de meio-campo alvinegros fazem a diferença na partida.

“O grupo do Corinthians é muito bom. Vai ser uma partida difícil, complicada e nos atacarão desde o primeiro minuto. Temos que fazer uma partida inteligente, cortar os caminhos e não ficar muito atrás. Temos que ter muita gente no meio-campo e brigar na metade do campo porque eles constroem jogo com Cantillo e Camacho”, destacou Gustavo Costas.

Últimas do seu time