Marca suíça lançou modelos em Mônaco, onde o piloto ganhou seis GPs

Marca suíça lançou modelos em Mônaco, onde o piloto ganhou seis GPs

A TAG Heuer, empresa suíça fabricante de relógios, no embalo da comemoração da primeira vitória de Ayrton Senna nas ruas do Principado de Mônaco, que completa 30 anos no próximo dia 31 de maio, está lançando três novas edições especiais em homenagem ao piloto tricampeão da Fórmula 1 (1988, 1990 e 1991), que somou 41 vitórias na categoria e 65 poles.

Os modelos foram apresentados nesta sexta-feira (26) durante a inauguração da nova loja da marca em Mônaco, local em que no próximo domingo (28) acontece o GP da Fórmula 1. O evento de lançamento  contou com a presença de Bianca Senna, sobrinha de Ayrton. Mônaco foi um lugar especial para Ayrton Senna pois ele é o recordista de vitórias no traçado, com seis (1987, 1989, 1990, 1991, 1992 e 1993).

Os três relógios em homenagem a Ayrton Senna tem em comum a letra "S" em laca vermelha sob o mostrador. A letra inicial do nome do piloto também aparece nas pulseiras.

Ayrton Senna foi quem elegeu a marca como sua favorita em 1988, ano de sua primeira temporada pela McLaren. Aliás, a família Senna já esteve presente em outro evento em parceria com a TAG Heuer, foi em dezembro de 2015, quando Bruno Senna e Bianca Senna estiveram em coletiva da marca quando esta apresentou outros relógios com a marca de Ayrton Senna. Clique aqui e veja como foi.

A TAG Heuer está no mercado desde 1860, e atualmente na Fórmula 1 estampa seu nome nos carros de Daniel Ricciardo e Max Verstappen, da Red Bull. A marca também apoia outros esportistas, entre eles  o português Cristiano Ronaldo e a surfista brasileira Maya Gabeira. 

Foto: Divulgação/TAG Heuer

Os três modelos da TAG Heuer em homenagem a Ayrton Senna. Fotos: Divulgação/TAG Heuer

 


 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE. ENTREVISTAS COM PILOTOS E O PROGRAMA "NOTAS DO CARSUGHI", COM O MESTRE AO LADO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI FALANDO SOBRE F1, MOTOGP, STOCK CAR WEC, F-E, INDY E MUITO MAIS

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

 

Últimas do seu time