A TAG Heuer, empresa suíça fabricante de relógios, no embalo da comemoração da primeira vitória de Ayrton Senna nas ruas do Principado de Mônaco, que completa 30 anos no próximo dia 31 de maio, está lançando três novas edições especiais em homenagem ao piloto tricampeão da Fórmula 1 (1988, 1990 e 1991), que somou 41 vitórias na categoria e 65 poles.
Os modelos foram apresentados nesta sexta-feira (26) durante a inauguração da nova loja da marca em Mônaco, local em que no próximo domingo (28) acontece o GP da Fórmula 1. O evento de lançamento contou com a presença de Bianca Senna, sobrinha de Ayrton. Mônaco foi um lugar especial para Ayrton Senna pois ele é o recordista de vitórias no traçado, com seis (1987, 1989, 1990, 1991, 1992 e 1993).
Os três relógios em homenagem a Ayrton Senna tem em comum a letra "S" em laca vermelha sob o mostrador. A letra inicial do nome do piloto também aparece nas pulseiras.
Ayrton Senna foi quem elegeu a marca como sua favorita em 1988, ano de sua primeira temporada pela McLaren. Aliás, a família Senna já esteve presente em outro evento em parceria com a TAG Heuer, foi em dezembro de 2015, quando Bruno Senna e Bianca Senna estiveram em coletiva da marca quando esta apresentou outros relógios com a marca de Ayrton Senna. Clique aqui e veja como foi.
A TAG Heuer está no mercado desde 1860, e atualmente na Fórmula 1 estampa seu nome nos carros de Daniel Ricciardo e Max Verstappen, da Red Bull. A marca também apoia outros esportistas, entre eles o português Cristiano Ronaldo e a surfista brasileira Maya Gabeira.
Foto: Divulgação/TAG Heuer
CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
Olhos no retrovisor: Há quatro anos morria o ex-piloto argentino Carlos Reutemann
07/07/2025Parabéns, Tupãzinho! Herói do Timão no Brasileiro de 90 está completando 57 anos!
07/07/2025F1: Após metade da temporada concluída, dupla da McLaren amplia vantagem para Verstappen e segue favorita ao título
07/07/2025Uma foto uma história! Brito e Gérson em Guanajuato, na concentração brasileira durante a Copa de 70
07/07/2025Copa Santa Catarina 1992: a versão catarinense do Brasileirão de 1987
07/07/2025