Direção corintiana busca agora um novo clube para o camisa 7. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Direção corintiana busca agora um novo clube para o camisa 7. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Com cada vez menos espaço no Corinthians, o meia-atacante Luan não deve permanecer no clube do Parque São Jorge. De acordo com informações da Gazeta Esportiva, a comissão técnico encabeçada por Sylvinho deu o aval para a saída do camisa 7.

Com o “ok” do treinador, a direção corintiana busca agora negociar o jogador, que, segundo a publicação, só ficará no Timão se não aparecer nenhum clube disposto a bancar com os altos salários.

Luan tem contrato com o Corinthians até o fim de 2023 e chegou ao clube em 2019 com status de reforço de peso após se destacar pelo Grêmio. Sem se firmar em nenhum momento com a camisa alvinegra, o meia-atacante perdeu ainda mais espaço com Sylvinho e foi pouquíssimo utilizado no segundo semestre da temporada 2021. No Brasileirão, o camisa 7 foi titular em apenas seis jogos.

Na visão da comissão técnica, segundo a Gazeta Esportiva, Luan tem dificuldades de cumprir algumas funções e com isso, o jogador que já atuou em diferentes posições no meio e no ataque, acabou encostado, se tornando uma das últimas opções ofensivas da equipe.

Últimas do seu time