Grant Hill, Ray Allen, Maurice Cheeks, Katie Smith e Tina Thompson também são escolhidos

Grant Hill, Ray Allen, Maurice Cheeks, Katie Smith e Tina Thompson também são escolhidos

Foram definidos os nomes quer irão integrar o Hall da Fama do Basquete a partir deste ano de 2018, com dois dos maiores armadores de todos os tempos, o americano Jason Kidd e o canadense Steve Nash.

Além deles também foram lembrados Maurice Cheeks, Grant Hill, Ray Allen, Charles Driesell, Dino Radja e Charlie Smith, no masculino, Katie Smith, Tina Thompson e Ora Mae Washington, no feminino, e os dirigentes Rod Thorn e Rick Welts.

Steve Nash disputou 19 temporadas da NBA, dez delas pelo Phoenix Suns, tendo sido escolhido MVP da competição em duas oportunidades, 2005 e 2006. Ele é o terceiro melhor da história em assistências e detém o recorde de aproveitamento em lances livres, 90,4%.

Jason Kidd, hoje treinador do Milwalkee Bucks, foi campeão da NBA em 2011, pelo Dallas Maverick e também jogou por New Jersey Nets, Phoenix Suns e New York Knicks. Ele é o segundo melhor da história em assistências, com média de 8,7 por jogo.

A classe de 2018 do Hall da Fama será oficialmente homenageada em cerimônia a ser realizada em Springfield, Massachussets, no dia 07 de setembro.

Últimas do seu time