São-paulinos comemoram gols contra o Guarani. Foto: Rubens Chiri/SPFC

São-paulinos comemoram gols contra o Guarani. Foto: Rubens Chiri/SPFC

A última rodada do Campeonato Paulista, disputada neste domingo (26), foi quente. O São Paulo venceu o Guarani e classificou o Corinthians, que bateu o Oeste. O Palmeiras superou o Água Santa, enquanto o Santos caiu para o Novorizontino.

Guarani 1 x 3 São Paulo

O primeiro tempo foi disputado. O São Paulo abriu o placar, mas logo levou o empate do Bugre. Na etapa complementar, no entanto, Tricolor foi superior e marcou os dois gols que garantiram a vitória diante do Bugre.

Quando o São Paulo vencia a partida por 2 a 1, o Guarani chegou a marcar com Rafael Costa, em posição legal. O assistente, no entanto, enxergou impedimento na jogada e anulou o tento da equipe de Campinas, que acabou eliminada do Estadual.

Oeste 0 x 2 Corinthians

O Corinthians não chegou a encher os olhos de sua torcida, mas fez a sua parte contra o Oeste. O primeiro gol saiu nos acréscimos do primeiro tempo, com Danilo Avelar. O segundo tento também foi marcado nos minutos finais da etapa complementar, por Éderson. Com o resultado, o Timão avançou para as quartas de final e o Oeste foi rebaixado.

Palmeiras 2 x 1 Água Santa

Todos os gols saíram no segundo tempo. A equipe de Diadema abriu o placar, com Lucas Silva. O Palmeiras reagiu na sequência, com Ramires, e Luiz Adriano garantiu a vitória alviverde aos 43 minutos da etapa final. Com o resultado, o Água Santa foi rebaixado.

Novorizontino 3 x 2 Santos

O Peixe abriu 2 a 0. Mas, com expulsão e pênalti contra no segundo tempo, acabou levando a virada do Novorizontino. Os gols santistas foram marcados por Marinho. Já a equipe do interior marcou com Cléo Silva, Guilherme Queiróz e Vladimir (contra).

OUTROS RESULTADOS:

Red Bull Bragantino 2 x 0 Botafogo

Ferroviária 2 x 0 Inter de Limeira

Mirassol 0 x 1 Ponte Preta

Santo André 1 x 3 Ituano

ABAIXO, CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO:

Santos x Ponte Preta

Palmeiras x Santo André

São Paulo x Mirassol

Red Bull Bragantino x Corinthians

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Ath
    6
  • 2 Atl
    6
  • 3 Grê
    4
  • 4 Atl
    3
  • 5 Spo
    3
  • Veja tabela completa