Lateral de 34 anos se despediu do Real Madrid e está livre no mercado. Foto: Facebook/Reprodução

Lateral de 34 anos se despediu do Real Madrid e está livre no mercado. Foto: Facebook/Reprodução

Contratado pelo Fenerbahçe, Jorge Jesus chegou ao clube turco com um pedido na bagagem: a contratação do brasileiro Marcelo. Segundo informações do colunista do Uol esporte Bruno Andrade, o lateral-esquerdo teve sua contratação solicitada pelo técnico português.

De acordo com as informações, Marcelo já foi informado do interesse dos turcos, mas não tem pressa para definir seu futuro.

Ídolo do Real Madrid e jogador com maior número de títulos da história o clube, Marcelo se despediu dos merengues no último sábado (28), com a conquista da Champions League.

Livre no mercado para acertar com qualquer clube após o final de seu contrato na Espanha, o lateral-esquerdo é o sonho de algumas equipes brasileiras. Nos últimos meses, Marcelo já foi especulado no Fluminense, onde iniciou sua carreira, e também no Botafogo. Além disso, o Inter Miami, time de David Beckham nos Estados Unidos, também já demonstrou interesse no jogador de 34 anos. A preferência de Marcelo, segundo Bruno Andrade, é permanecer na Europa.

Últimas do seu time