Marcelo durante partida do Real Madrid contra o Girona

Marcelo durante partida do Real Madrid contra o Girona

Do UOL, em São Paulo

Em má fase no Real Madrid, Marcelo se reuniu com a diretoria da agremiação merengue para definir o seu futuro. De acordo com informações da rádio espanhola "Cope", o brasileiro se encontrou com um dos diretores do clube para falar sobre sua decepção com o momento ruim.

Além disso, Marcelo falou ao diretor geral José Ángel Sánchez que uma das opções seria a mudança de cenário. Sendo assim, as horas do brasileiro no Real Madrid podem estar contadas, mesmo com seu contrato terminando somente em 2022.

Segundo a imprensa internacional, uma das opções para Marcelo voltar a apresentar um bom futebol seria a transferência para a Juventus, onde seu amigo Cristiano Ronaldo está.

No último jogo do Real Madrid no Campeonato Espanhol, Marcelo voltou a ter atuação questionada. O segundo gol da derrota por 2 a 1 para o Girona foi nas costas do lateral brasileiro.

A imprensa espanhola voltou a criticar o brasileiro. "Com 30 anos é cada vez mais difícil entrar em forma e a cada dia os erros são mais grosseiros", escreveu o "Marca" na edição de ontem.

Foto: Gabriel Bouys/AFP (via UOL)

Últimas do seu time