Lateral-esquerdo deve deixar o Real Madrid ao final da temporada europeia. Foto: Facebook/Reprodução

Lateral-esquerdo deve deixar o Real Madrid ao final da temporada europeia. Foto: Facebook/Reprodução

Ao que tudo indica, a história de Marcelo pelo futebol europeu, e mais especificamente pelo Real Madrid, está perto do fim, e o destino do lateral-esquerdo pode ser o Brasil.

Reserva no clube espanhol, Marcelo deve deixar o clube ao final de seu contrato, em junho de 2022, segundo o jornal espanhol AS, e mira o retorno ao futebol brasileiro para tentar uma vaga na seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022, que aconteceu entre novembro e dezembro, no Catar.

Já o Diário olé, da Argentina, informa que o objetivo do lateral é voltar ao Fluminense, clube que o revelou para o futebol.

No clube carioca, segundo as publicações, Marcelo acredita que pode voltar a ter protagonismo e, desse modo, chamar a atenção do técnico Tite para, quem sabe, receber nova oportunidade na seleção. O experiente lateral-esquerdo de 33 anos integrou a seleção nas Copas de 2014 e 2018.

Com a saída do Real Madrid cada vez mais provável, o jogador teve seu nome especulado recentemente no Palmeiras. Até o momento, porém, não há negociações concretas.

Últimas do seu time