Novo uniforme são-paulino deve ser lançado nas próximas semanas. Foto: Reprodução

Novo uniforme são-paulino deve ser lançado nas próximas semanas. Foto: Reprodução

Vazaram imagens da suposta nova camisa do São Paulo. Especialista em notícias relacionados aos fardamentos de times no mundo inteiro, o site Mantos do Futebol divulgou fotos inéditas daquela que seria a nova camisa do Tricolor do Morumbi.

Segundo a publicação, a camisa titular do São Paulo para deve ser mais “clean” e terá certo visual retrô. A publicação destaca que o desenho ser o mesmo modelo usado na nova camisa do Cruzeiro, com diversas três listras verticais em conjunto, texturizadas ao longo do uniforme. A gola será redonda e branca com as bordas cinzas.

Outra novidade serão duas tradicional listras horizontais tricolores que que cortam o uniforme e, segundo a fonte do site, deve se estender pelas costas do uniforme.

O Mantos do Futebol ainda revelou detalhes da possível nova camisa número 2 do Tricolor. Sem muitas informações do uniforme que, segundo a publicação, deve ser lançado entre os meses de abril e maio, o site destaca que a grande novidade devem ser as listras tricolores pinceladas, detalhe que tem sido corriqueiro nos mantos desenvolvidos pela Adidas em seus para a temporada.

Confira as imagens da suposta nova camisa do São Paulo: 

 

 

Últimas do seu time