Peixe terá jogos por Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana nesse período. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe terá jogos por Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana nesse período. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos não terá vida fácil pela frente nos próximos dias e viverá uma maratona de jogos decisivos. A partir dessa semana, o Peixe entra numa sequência complicada e desgastante, que pode mudar seus rumos na temporada.

Serão sete jogos importantíssimo pela frente em apenas três semanas: Peixe terá pela frente dois confrontos eliminatórios pela Copa Sul-Americana e Copa do Brasil e três rodadas do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada por Fabián Bustos inicia a maratona contra o Corinthians, nesta quarta-feira (22), às 21h30, na Neo Química Arena, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado (25), as equipes voltam a se encontrar no mesmo estádio, às 19h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No dia 29, o confronto será diante do Deportivo Táchira, na Venezuela, pela Copa Sul Americana. Três dias depois, em 2 de julho, o Peixe recebe o Flamengo, pelo Brasileirão, e na semana seguinte, no dia 6 de julho, enfrenta novamente o Táchira em casa.

Por fim, no dia 10 de julho, o Santos encara o Atlético-GO, na Vila Belmiro, e fecha a maratona enfrenta mais uma vez o Corinthians, no dia 13, em casa, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, dessa vez com mando de campo do Peixe.

 

Últimas do seu time