Timão é o 7º colocado do Brasileirão, enquanto o Dourado é o 11º. Foto: Cuiabá/Divulgação

Timão é o 7º colocado do Brasileirão, enquanto o Dourado é o 11º. Foto: Cuiabá/Divulgação

Tentando manter vivo o sonho de G4, o Corinthians volta a campo neste sábado (13), para receber o Cuiabá, às 21h, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrota para o líder Atlético-Mg no meio de semana, o Timão é o sexto colocado, com 47 pontos somados. Já o clube do Mato Grosso vem de empate com o Juventude e ocupa a 11ª colocação, com 39 pontos.

Timão segue sem Willian e não terá Fábio Santos

Precisando da vitória, o Corinthians chega desfalcado para o duelo em casa. Ainda se recuperando de lesão, Willian segue fora da equipe. Quem se junta ao meia como desfalque é o lateral Fábio Santos, suspenso, que fica fora da equipe do técnico Sylvinho.

Cuiabá pagará multa para ter Walter

Emprestado pelo Corinthians, o goleiro Walter não pode, por força de contrato, atuar diante do Timão. Se quiser contar com o camisa 1, o Dourado precisa desembolsar uma multa de R$ 500 mil e a tendência é de que isso ocorra e o arqueiro entre em campo. O time do técnico Jorginho não poderá contar com os lesionados Auremir e Elton, mas tem a volta do zagueiro Alan Empereur

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel; Du Queiroz, Giuliano, Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira) e Róger Guedes; Renato Augusto.

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Paulão, Marllon (Empereur) e Uendel; Yuri Lima, Camilo e Pepê; Clayson, Max e Jenison.

Últimas do seu time